quarta-feira, 24 de agosto de 2011




Tantas coisas acontecendo...

Muito trabalho, a correria do dia a dia, as metas que quero concluir, o meu tratamento que está sendo mais demorado do que eu imaginava, mas vamos que vamos...

De tudo isso, pude comprovar certas situações que ainda estavam conturbadas em minha cabeça, em minha alma.

Hoje não consigo entender como somos sensíveis dentro de uma relação e como deixamos o tempo machucar, vivenciar algo que realmente não é bacana, como nos enganamos e muitas vezes de uma forma absurdamente consciente e besta.

Amar não é vc abraçar os problemas do seu parceiro, de forma alguma.

Comprovei que realmente o problema não sou eu, muito pelo contrário, sou descomplicada e até prática.

O tempo passa, vc caminha á frente e quando olha ao lado, vê que aqueles problemas passados ainda existem, mesmo sem vc estar presente.

O ser humano tem uma tendência absurdamente egoísta de colocar a culpa no outro, talvez seja muito mais fácil culpar do que consertar.

Vivendo e aprendendo, esta é a magia da coisa.

Hoje sinto que vale a pena abrir os braços e deixar as coisas boas chegar em nossa vida.

Vale a pena confiar, acreditar e crer que tudo pode ser melhor.

Na minha vida sempre foi assim, grandes histórias, grandes começos e grandes recomeços.

Nada é por acaso e hoje eu agradeço a oportunidade que o Universo me deu de presente, ter ao lado alguém mais do que especial, que me faz sorrir, acreditar e sentir as sensações mais deliciosas deste mundo...

Boa noite !!!

Um comentário:

Cris Marcioto disse...

É querida.... "Abrir os braços" e o coração.. pode trazer muita vida para a nossa vida.

Grande beijo! Vc é uma pessoa especial mesmo... Espero que possamos nos conhecer um dia desses...