sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tem coisas que desmotiva qualquer mulher...

Esses dias eu estava conversando com alguns amigos sobre coisas que " desmotivam " em qualquer homem, sabe aquela situação que tira toda a graça, todo o tesão da coisa ?

Ouvi vários exemplos e graças a Deus não me coloquei em nenhum deles KKKKKKKKKKKKK

Tenho certeza que as minhas amigas também não.

Agora pensando bem, homem quando pisa na bola, pisa feio...

Exemplos: soltar gazes e deixar todos participarem do feito, unha do dedinho comprida, chulé, cueca marrom, homem que usa desodorante como perfume, unha dos pés compridas, arroto, chupar os dentes, andar com o palito de dente no cantinho da boca, cantadas fulas, homem em boteco falando sobre mulher, camiseta regata e camisa aberta com os pelos do peito para fora, corrente de ouro grossa, coçar a orelha com o dedinho ou com a tampa da caneta Bic, a primeira vez que saí com uma pretendente, levá-la ao Habib´s e arrotar esfiha, imitar o corte de cabelo de qualquer jogador de futebol e muito mais...







3 comentários:

Cris Marcioto disse...

Que listinha triste hein!! Fiquei aqui tentando lembrar mais rssss, mas hj minha memória é pura amnésia!!

Bom fim de semana!!! :-)

No pensamento cacau disse...

Verdade é impossível viver sem amor.
Por este motivo agora eu quero que ele me encontre.
Sucesso no amor,pora nós.
Que ele venha repleto de coisas boas para nós dar.Dentro d alguém sensível,fiel,amigo,pacificador e acima de tudo disposto a dar e receber.

Bom fim de semana.

@Taylguedes disse...

A coçada do Lula doeu a alma, acho que não há coisa pior!
Homens sabem ser nojentos mesmo!
Essa listinha aí é o terror de toda mulher, acrescente as básicas da tampa da privada, toalha e roupa suja pela casa, entre outras.

=*
http://profissaoblogueira.blogspot.com/
http://taynalu.blogspot.com/