quarta-feira, 13 de julho de 2011

E no dia 12/07... 33 anos !!!

Pois é, o tempo realmente passa, mas não tenho problema algum com a idade, porque cansei de dizer que amei fazer 30 anos e o que vem pela frente, é lucro.

Comecei bem o dia, tive grandes provas de carinho e me deliciei com tantos recados, e mail´s, telefonemas, sms´s, abraços, palavras, presentinhos e tudo mais.

Amo fazer aniversário e me sinto feliz por comprovar que realmente a minha vida é cercada de pessoas especiais.

Realmente, tenho muita sorte...

Entrei nos " 33 " com o pé direito e a minha pretensão é cuidar de mim, somente isso.

Este é o meu momento.

Beijos a todos os meus queridos, a todos os amados !!!

Um comentário:

Cris Marcioto disse...

Atrasado.. mas válido!! rsss

Toda a felicidade pra vc Aline.... Fazer 30 assusta mas depois vc percebe que está vivendo sua melhor fase, mais segura, mais mulher, mais tudo.. E com todas as mudanças creio que vc já sabe bem a super mulher que tem se tornado!

Beijinhos da sua amiga virtual... :-)