quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mudanças são necessárias, sempre.

A minha chegou de uma forma dolorida, porém inevitável.

No começo dói demais, porque sempre fui atrás de explicações, questionei e analisei muito bem os motivos que levaram ao final de uma história extremamente pessoal.

Independente dos questionamentos e a dor, a vida continua, os dias seguem e é inviável parar no meio do caminho, porque a vida tem e deve continuar.

Creio que nada é por acaso e que sempre algo bom pode vir acontecer, é nisso que acredito e que me faz erguer a cabeça.

Não sou uma pessoa qualquer, tenho as minhas qualidades, os meus defeitos, as minhas características únicas, bagagem, experiência, as minhas histórias e acima de tudo uma vontade imensa de continuar, porque é um grande disperdício deixar a vida passar, entende ?

Nesses últimos 3 meses, tenho encontrado forças dentro de mim, estou me cuidando e extremamente agradecida por ter em minha vida pessoas que realmente fazem a diferença.

Tenho amigos muito especiais e pessoas que gostam de mim e querem me ver bem, hj e sempre.

Tenho o meu filho, que é o meu maior tesouro e uma família que me apóia em minhas caminhadas.

Virar a página de algo que vc acreditou piamente é difícil, porém não é impossível.

Aprendi tantas coisas nesta última empreitada e estou quase preparada para as próximas, porque a minha vida é assim, cheia de surpresas.

Hoje dói, mas amanhã vem as inúmeras comemorações.

Estou bem melhor do que antes, revendo meus conceitos, cuidando de mim, das pessoas que amo, das minhas responsabilidades, metas pessoais e trazendo de volta a minha essência, recuperando aquilo que um dia perdi.

Um dia de cada vez, sempre...

Beijos e carinhos para todos aqueles que verdadeiramente torcem por mim.

2 comentários:

Família Blandy disse...

Line, não sei o que aconteceu,pois faz um tempinho que não nos falamos, mas qualquer coisa estou aqui,viu...Te adoro muitão e você merece ser muitooo feliz!!! E ás vezes, mudanças são necessárias mesmo...logo,logo tá chegando coisa boa no ar!!!!

No pensamento cacau disse...

Bom dia!

Primeio quero agradecer pelo recado ue tu deixaste no Facebook,de felicitações.

E é muito gratificante em saber que vc não parou no caminho,prossegue a vida e reconhece que é através deste julgo pesado,que está crescendo como um todo,pode ter certeza que muita coisa boa está por vir,como diz o ditado "E por linhas tortas que Deus trabalha",com certeza ele te quer o melhor,e muitas vezes e permitido a perda de algo ou alguém,para que se possa se auto-avaliar e ver se tem forças e coragem para enfrentar qualquer luta,muitas vezes o destino no tráz de volta o que perdemos,penso que em algumas situaçoes é melhor não trazer,pois não se apaga o passado como as coisas ruins como as boas.
Prefiro que traga coisas nova e com a experiência adquire-se maturidade de levar qualquer tipo de relacionamente adiante.

Uma coisa e certa família,filho e amigos verdadeiro estarão sempre presentes.

Bjos e uma semana Ilumindada