quarta-feira, 27 de abril de 2011

Polissonografia...

Pois é, de terça para quarta-feira ( hoje ) fiz este exame.

Para quem não sabe, a polissonogravia é o método mais objetivo para a avaliação do sono e de suas variáveis fisiológicas. Através do registro de três parâmetros mínimos que são o eletrencefalograma, o eletro-oculograma e do eletromiograma sub-mentoniano pode-se quantificar e qualificar o sono do indivíduo. O registro de parâmetros acessórios como o fluxo aéreo nasal, a oximetria, o esforço respiratório, o eletrocardiograma, o eletromiograma tibial anterior, dentre outros, são realizados conforme o objetivo do estudo, e contribuem para o diagnóstico de doenças relacionadas ao sono.

Para o processo da cirurgia bariátrica é necessário e super importante, pois quem tem apnéia, precisa de um tratamento diferenciado na hora da cirurgia.

Entrei no laboratório ás 20:30 e saí hoje ás 06:30.

Não é nem um pouco confortável, porque fiquei cheia de fios, não pude dormir do jeito que eu gosto, estranhei a cama, escutei a noite inteira o ronco de outros pacientes, mas enfim,

Primeira missão cumprida, agora é correr atrás dos outros exames, mais ou menos uns 25 kkkkkkkkkk

Estou curiosa para saber o resultado, já tive a constatação de que não ronco, pelo menos isso.

Agora que passe logo o dia, porque estou morta, bêbada de sono...

Quero a minha casa, a minha cama...

Bjs, bom dia !!!

Nenhum comentário: