sexta-feira, 8 de abril de 2011

LUTO PELA TRAGÉDIA NO RIO...



Em uma manhã do dia 07/04/2011, um psicopata entra em uma escola Municipal do Rio de Janeiro / RJ e atira contra várias crianças, professores e quem estava no seu caminho.

Morrem 11 crianças e outras tantas em estado grave nos hospitais.

Tenho visto os notíciarios e a cada nova notícia, fico pasma com toda esta crueldade.

Eu como mãe sempre acreditei que a escola é um lugar seguro para o meu filho, porém não é.

A sociedade cria monstros e esta mesma sociedade não sabe como punir e como evitar uma situação dessas.

Está tudo errado, o Estado, as leis, a sociedade, as oportunidades facilitadas que qualquer psicopata encontra para detonar uma pessoa ou um todo, enfim, não sabemos lidar com este tipo de problema e acredito que infelizmente, o tempo vai passar e as coisas só vão piorar.

Olho para o meu filho e me coloco no lugar de todas as vítimas.

Meu Deus, isso só pode ser o fim do mundo !!!

Nenhum comentário: