sexta-feira, 1 de abril de 2011

Abril...

Seria clichê demais dizer que hoje é primeiro de abril e todas aquelas coisas, cansa né ?

Nunca gostei muito de brincadeiras bestas, piadas mal contadas, mágicas e afins.

Sou muito chata neste sentido, não é tudo o que eu acho engraçado, sou crítica demais, rs.

Bom, mas saindo deste assunto, inicio mais um mês e já com muitas mudanças.

De fevereiro para cá a minha vida virou de pernas para o ar e consequentemente precisei tomar decisões sérias e importantes.

Pois bem, mais mudanças chegaram, principalmente na área profissional e clínica.

Estou cuidando da minha saúde e do meu futuro.

Muitas responsabilidades, mas taí, nada como um grande desafio para nos animar e tirar da cabeça coisas que machucam e que já não valem mais a pena.

Que abril seja um  mês especial, tranquilo, que me faça renascer...

Beijos e bom final de semana á todos !!!

Nenhum comentário: