sexta-feira, 4 de março de 2011

O bloco do EU SOZINHO...

Nunca fui fã de carnaval.

Não gosto de samba, pagode, rebolar, trio elétrico, bailes, etc...

O que sempre curti foi o feriado e o número de dias para viajar e ficar sem trabalhar.

Este ano será diferente, tudo aconteceu, não programei nada e sinceramente, não tenho cabeça para folia.

Se eu pudesse, passaria o meu carnaval em um retiro espiritual, daqueles do tipo que ficamos em uma casinha pobre, em cima da montanha e fazendo voto de silêncio, sem dizer uma palavra durante os 5 dias, só meditando, tomando chá e dormindo.

Mas não será desta forma, porque eu tenho um filho maravilhoso que já está cheio de idéias para este feriado e vou aproveitar também para cuidar de mim.

Quero gastar, dormir, não ter horário para nada e fazer o possível para ficar bem, sem encanações, sem aqueles pensamentos que ultimamente tem me deixado triste.

Para quem for viajar, uma ótima viagem !!!

E vamos aproveitar, de uma forma ou de outra. 

Beijos, bom feriado !!!

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

E isso aí.Bola para frente,que atrás vem gente.
Que gostoso que é passar o feriado com nosso filhos,não tem cia melhor.

Veja só,agora eu faço parte desse núcleo estudntil,entra nessa também!!!
Tudo na vida e pesado,tem seus prós e contra,eu acredito que na educação tem mais prós do que contra.A única coisa contra que eu não gosto e o excesso de sono.
Mas,com o tempo vou me acostumando.
Sempre soube que a batalha não seria fácil e sei que a persistência valerá a pena.

Bom feriado e Bjos!