segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os meus dias estão sendo assim, chuva.

Logo comprarei uma aquarela para pintar tudo e deixar o meu mundo mais do que colorido.

Certas tristezas não combinam comigo, definitivamente.

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Obrigada pelo carinho.

Pode ter certeza,que dias melhores virão,basta olhar em sua volta e ver o quanto Deus e perfeito,o sorriso do JP,sua família e amigos.
E quando bater aquela nostálgia,assista um filme com JP,faça coisas que te levante o astral e permita-se a ser "FELIZ".
Lembre-se tem muitas pessoas em sua volta que te ama incondicionamente e você é a primeira a se dizer EU ME AMO,e dane-se quem a faz sofrer.
Eu não sei o que aconteceu,so sei que ex,vira fantasma,e todo fantasma tem que ser extinto,pois somente faz mal,seje ele bom ou ruim.
Exorcite-o.
Com muitos pensamantos positivos

Bjão!