quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tenho pensado em tantas coisas...

Meu final de semana + feriado foi tranquilo.

Smirnoff Nightlife, shopping, feira, museu Catavento, restaurante japonês, lanchinho, arrumação no quarto, não consegui dormir tudo o que eu deveria, fiquei horas irritadas, outras tranquilas.

Senti saudade, um aperto e enfim...

Ainda estou sentindo muito a perda da minha bisavó e acho que por isso fiquei um pouco na inércia diante de tantas coisas que penso, pensei e espero.

Continuo respirando e fazendo a terapia da paciência.

Ah, senti vontade também de explodir tudo, mas como sei que nada vira purpurina, segurei e fiquei na minha kkkkkkkkkk

Que venha o próximo feriado, os shows que possivelmente eu vou e muito amor, porque eu mereço.

Beijos e boa volta ao trabalho e a rotina...

Nenhum comentário: