sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eleições dia 03/10...

Política é um assunto que simplesmente me causa náuseas.

Não existe político 100% honesto, o que existe hoje é a profissão " político ", onde todos correm atrás de seus próprios interesses, afim de lucrar para si próprio e nada de pensar e batalhar pela população.

É um jogo de interesses tão sujo, um horror.

Porém, pior do que políticos é a própria população, que adora um ladrão, adora um palhaço, adora colocar artistas no senado e enfim, é muito mais cômodo rir da situação, do que se policiar, educar, analisar e não desperdiçar o voto.

Estamos alienados e com preguiça de fazer algo diferente, algo melhor, crescer como cidadão e colocar em dia os nossos direitos.

Eu particularmente não sou fã do Lula, não suporto essa política do fome zero e da bolsa família, portanto o meu voto será o contrário dessas idéias.

Dia 03/10 não jogue esta oportunidade no lixo, ainda há tempo de analisar a melhor opção, votar consciente e lutar por um país melhor.

Chega de palhaçada, chega de roubos, chega dessa política podre e que tem como função deixar os pobres cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos, é a política da desigualdade.

Boa sorte para todos nós !!!

Nenhum comentário: