segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quando não tenho o que fazer, pego uma receita na internet e vou para a cozinha.

Sou fã de guaraná Antártica, adoro uma festinha junina e uma das coisas mais deliciosas de se ter um filho, são as festas infantis.

Adoro demonstrações de carinho, de preocupação, cuidado e respeito.

Fazer uma história à dois é algo mágico e uma oportunidade de crescimento, porque a convivência nem sempre são flores.

Quem disse que precisa morar na mesma casa para dizer que existe um relacionamento de casamento ?

Gosto de modernidades e de babuskas.

Cinema, jantar, ver vitrines e gastar dinheiro.

Adoro reunir os amigos, a família, se eu pudesse todo o final de semana seria uma nova comemoração.

Sinto que terei mais filhos no futuro.

Sou fã dos filhos dos meus amigos, adoro ser tia.

Sinto também que o tempo está passando e logo logo terei um adolescente em casa.

Adoro gastar dinheiro com livros e maquiagens.

Um bom banho é fundamental para renovar as energias, mandar embora tudo o que é de ruim.

Sou espírita, fã da Umbanda.

Gosto de pesquisar, ler, aprender e a debater.

As pessoas ganham a minha simpatia pela conversa e sei que não podemos tirar conclusões precipitadas, pois as aparências com certeza enganam.

Sou cercada de pessoas bacanas, mas os amigos verdadeiros são poucos e alguns queridos estão longe, até mesmo em outro estado ou país.

Adoro sites de fofocas, dou risadas com as bizarrices.

Gosto de colo, de amor, de segurança, de olhos nos olhos.

Tenho um MP3 recheado de músicas da minha história e sei que o tal ditado que diz " o mundo dá voltas ", funciona perfeitamente.

Se eu pudesse, voltaria ao passado, mas jamais mudaria alguma coisa.

O que vier é lucro.

Vou comer alface por muitos e muitos anos, mas não tem jeito, estou quase parando de sofrer com isso, já comecei a rir da minha desgraça.

Nada que um bom cheiro não traga inspiração.

Amo ver o meu filho dormir.

Sinto-me equilibrada quando vejo a minha conta bancária no azul, pois trabalho muito para isso.

Já conheci tanta peça rara nesta vida, hoje em dia sinto mais é preguiça.

Sinto prazer em saborear uma colher cheia de doce de abóbora.

Não gosto de teatro, sei lá, mesmo sendo drama, sinto uma vontade de rir, gargalhar.

Odeio correntes, poesias e textos de auto ajuda.

Quero viajar para a Europa e voltar com a mala repleta de presentes, para eu mesma !

Quando eu quero, faço por merecer e até hoje deu certo.

Amo pessoas criativas.

E torço para que um dia, se possível em um futuro muito próximo, tirar alguns dias de férias, estou sonhando com isso...

Beijos, bom início de semana !!!

Um comentário:

cris. disse...

Adoro vc não é a toa!:)
Tire ferias e venha pra MINAS!!!!
Beijo e otima semana querida!