quinta-feira, 20 de maio de 2010

O meu tempo...

Acredito verdadeiramente que tudo tem o seu tempo, nada acontece por acaso.

Aliás, o tempo é algo extraordinário, é fundamental para a nossa educação de vida.

Acredito que para tudo há o seu tempo certo, que nada acontece por acaso, que o tempo cura feridas, que nos faz crescer, ameniza sofrimentos e jamais apaga um amor verdadeiro.

O meu tempo já foi muito afetado por certas contribuições e até intromissões da minha própria pessoa.

Hoje estou mais tranquila.

Utilizo o tempo como tem que ser, não o atropelo e muito menos faço atrasar.

Independente de religião, creio que mais do que nunca vivo no tempo de Deus, porque nada é forçado, tudo acontece porque realmente tinha que acontecer.

Gasto o meu tempo com coisas positivas e até mesmo pequenas contribuiçoes fazem grande diferença em todo o meu " tempo ".

Não preciso de controle, mas faço questão de fazer do meu tempo, o melhor possível, em todos os aspectos.

A vida realmente é simples, pena que muitas vezes escorregamos e complicamos.

O tempo é aquele que cura, que faz mover montanhas em nossas vidas, que nos refresca, que traz calmaria, que faz com que a vida ande e que mostra que com ele, nada pode, simplesmente acontece.

Beijos...

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Amei a sua colocação sobre o tempo.

Sucesso sempre!!