segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu mereço !

Eu mereço...

Uma viagem romântica para Monte Verde/MG, um conjunto de sombras da MAC, 2 meses de férias, um vale compras no valor de 2 mil reais da Livraria Cultura, jantar em um restaurante indiano, um MP4 que caiba 200 mil músicas da minha lista, amigos verdadeiros em minha vida, pessoas especiais, mais e mais inspiração, férias de família, um apto só meu, um carro vermelho, meu cabelo cada dia mais liso, emagrecer tudo o que desejo, conversas deliciosas ao pé do ouvido, voltar no tempo só para brincar um dia e depois voltar para o ano de 2010, renovar todo o guarda-roupa, gastar sem sentir dor no coração, ganhar presentes inesperados, boas notícias, um vale shows, cinema e eventos ( sem prazo de validade ), churrasco, festinhas infantis ( adoro ), meu quarto todo modernizado, saúde e paz, muita paz sempre...

OBS.: Típico exercício para me sentir bem e feliz em pleno início da semana, rs !!!

3 comentários:

cris. disse...

minha amizade ja tem!:)
e tb desejo que todos os demais se realizem!

Mônica Barbosa Blandy disse...

Amei o post! Bjos

Juh disse...

olá,estou te seguindo no seu blog...siga o meu tbn :D beijãoo