quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amo o meu país, mas...

FUTEBOL NÃO DÁ !!!

Respeito a opinião alheia, mas eu particularmente acho um absurdo como as pessoas idolatram este tipo de esporte e os seus jogadores.

Assusta ver aquela massa de homens horrorosos no campo de futebol, pulando, gritando, torcendo, bebendo, fedendo, arrumando encrenca e enfim, tudo por um jogo...

Vejo as provocações, as piadinhas e acho tudo tão desnecessário.

Perder 90 minutos assistindo a tudo isso, não dá.

Acho péssima esta cultura totalmente pobre, as pessoas se degladiando, a atenção que a mídia dá para esses jogadores que se sentem e as coisas negativas que existem e existem sim !

Clubes com super faturamento, jogadores extremamente comerciais e enfim.

Posso ser a única neste país que não gosta de futebol, porém esta é a minha opinião.

Logo mais vem a copa do mundo e mais uma vez vamos tapar o sol com a peneira, esquecer de todos os problemas pessoais e do país para ficar torcendo, torcendo e torcendo.

Fico muito preocupada em saber que um dia talvez, o meu filho resolva ir com uma turminha em um estádio.

Você ser agredido, passar por situações de violência ou até perder alguém, é inadimissível.

Como mencionei acima, respeito quem curte e lamento demais toda a parte negativa da história.

E o pior, dizem que o futebol é a cara do Brasil, triste...

3 comentários:

Lari Reis disse...

O que eu tenho a dizer é: graça a Deus tem gente no Brasil que não gosta de futebol. Mas ainda bem que eu gosto!
Já passei bons tempos tentando entender a lógica de um torcedor; aquele que grita, pula, canta e xinga por 90 minutos ao ver a bola rolar em campo. Mas não dá, não dá pra entender... Então eu desisti de tentar entender o que eu estava fazendo, e agora é só diversão. Confesso que é até terapeutico... Adoro! rs

@Taylguedes disse...

Fifo feliz em saber que não estou sosinha no mundo!
Futebol é uma das grandes desgraças da umanidade.
Um bando de macho correndo atras de uma bola com o unico objetivo de fazer um gol!? O que isso acrescenta na vida de alguém?
NADA!
Futebol é os "gladiadores" da nova era! E os estadios os novos "coliseos".
Pode parecer comparação estranha, mas a violência é praticamente a mesma!

Daiana Rodrigues disse...

Ate q enfim.. rsrrs

Eu tbm odeioooooooo... e meu namorado ama jogar bola e assistir qalqer jogo, mesmo q não seja do time dele..
Ele ja chegou a deixar de ficar cmigo pra jogar bola, fiqei mto magoada..mas ele não fez mais.
Estou seguindo seu blog.. adorei bjo
http://ideiatpm.blogspot.com