sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O meu carnaval...

Particularmente, carnaval para mim é simplesmente um tempo sem ter que me preocupar com horários, ficar de bobeira, descançar e fazer as coisas que eu gosto, sem maiores pretensões.

Não sou adepta ao ziriguidum, não curto samba, não sinto vontade de sair na avenida e muito menos ficar no meio da bagunça.

Não por preconceito, mas porque realmente não tem nada haver comigo.

Hoje véspera de feriado, estou super ansiosa para dar o meu horário e tchau trabalho !!!

Este ano quero dormir, assistir aos dvd´s que me esperam, curtir o meu filhão, o meu amor, pegar um cineminha, sair para jantar, piscina, encontrar os amigos e só, nada mais.

Para quem for curtir, da maneira que for, cuidem-se e aproveitem da melhor forma possível.

Bom carnaval à todos !!!

Bom feriado !!!

Nenhum comentário: