quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Com cara de besta...

Muitas vezes conhecemos pessoas, nos aproximamos e com o tempo vamos aprofundando um certo convívio, um contato e por fim uma amizade.

No meio da bagunça, da curtição e das comemorações, é difícil visualizar o lado negativo de cada pessoa, quero deixar claro que não sou perfeita e acredito piamente que todos nós possuímos qualidades e defeitos.

Passei por uma situação assim, onde conversa vai e conversa vem, deixei perceber claramente um lado não tão bacana de uma pessoa e com isso desencantei.

Respeito muito o espaço alheio, as opiniões e o modo de pensar de cada um, mas quando não me serve, simplesmente prefiro descartar.

Colegas temos muitos e amigos são poucos.

Respeito, porém não compactuo com coisas erradas, que estão longe daquilo que prezo.

Ainda bem que aprendi muito em minha caminhada e hoje em dia, sou extremamente esperta no sentido de escolher as pessoas que estão ao meu lado.

Não dá para perder tempo com coisas desnecessárias e negativas, sempre é hora de seguir em frente e pronto.

É triste, a conversa continuou, eu fiquei literalmente com cara de besta, sem vontade de concluir o bate papo e totalmente desgostosa.

É fogo, hoje realmente as pessoas andam tão complicadas...

Nenhum comentário: