terça-feira, 29 de setembro de 2009

A Emille chegou, dia 26/09/09 !!!

Que surpresa maravilhosa !!!

Apesar de apressadinha, a Emille chegou linda e com saúde.

Parece que foi ontem, quando a minha super amiga Marília disse que estava grávida.

Filho é um presente de Deus e que vem para iluminar as nossas vidas, com certeza.

Deixo aqui o meu carinho à Mari, que com certeza será uma super mãe, um exemplo lindo de pessoa, um beijão para a Jessica, que será a melhor irmã do mundo e a nossa pequenina, que não vejo a hora de ver.

Emille, que Deus abençoe ricamente a sua vida, que encha de amor, saúde e tudo de melhor que houver neste mundo !!!

Beijinhos !!!

2 comentários:

Unknown disse...

adoreiiiiiiiii...até chorei de emoção..bj

LIZ disse...

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra’ – (Salmo 121:1).

QUE DEUS ABENÇÕE TODA FAMILIA.... CREIAM NO DEUS DO IMPOSSIVEL.....AQUELE QUE TRABALHA EM FAVOR DAQUELES QUE O AMAM.....


ALinee
achei lindo as sua palavras para a pequena Emille
Beijokass
Queridona