segunda-feira, 9 de março de 2009

Domingão em casa na preguiça, aproveitei para rever as minhas pastas de músicas e baixar outras também...

Quem me conhece, sabe que o meu gosto musical é 90% anos 80, amo desde o brega, pop, alternativo, gótico e adjacentes.

E como cada música faz parte da trilha sonora da minha vida, relembrei tantos momentos, tantas bagunças, amores, vitórias, choros, amigos e tudo mais...

Ás vezes fecho os olhos e entro na música, sinto o cheiro da lembrança, do momento que passou...

Não sou do tipo de pessoa que vive do passado, mas não posso negar tudo o que foi bom e que até hoje me faz sorrir, sentir felicidade e coisas boas...

A trilha sonora da minha vida é recheada de New Order, Smiths, A-ha, Sisters of Mercy, U2 e muito mais...

Como é bom viver...

Beijos e boa semana á todos !!!

2 comentários:

Lari Reis disse...

Adoro reviver músicas. Há vezes em que descubro uma velha, bem legal. Dessas que a gente canta e pula, depois pula e dança... E ao fim da música, eu tô chorando. Saudades, bons tempos!
=D

BEijo;*

Carol disse...

Conhece o http://www.lastfm.com.br ?

Você se cadastra e faz tipo um perfil de Orkut aí começa a criar rádios a partir de um artista favorito, o site vai tocando músicas do mesmo estilo de músicos parecidos. Bom pra conhecer banda nova e ouvir antigas. Aí você vai podendo dizer se gostou ou não da música, adicionar como favorita, criar listas. Pode até colocar um radinho no seu blog. Tem um no meu, já viu?

É legal que também mostra a sua compatibilidade musical com outras pessoas e você pode adicionar amigos.

Beijos.