quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Hoje eu ouvi aquela música...

Sinceramente me bateu uma vontade de te abraçar e de certa forma agradecer por tudo o que foi especial.

Hoje não importa o que poderia ter sido ou o que poderíamos ter feito, o importante é que foi especial e só nós dois sabemos.

As lembranças me trazem o cheiro, o gosto do vinho, os sons, os olhares, a agenda, as palavras trocadas, as madrugadas, o frio e tudo mais.

Como foi especial e como eu gostei.

Os nossos amigos, as reuniões, o violão, as risadas, as viagens e inúmeras coisas que poderia citar, mas que só nós sabemos.

Queria ter o poder de voltar pelo menos uma única vez ao passado, rever toda aquela situação de camarote, rir com as bagunças e dizer baixinho no seu ouvido: desencana...

Obrigada Dani, Faisca, Soldado, Bianca e os demais que fizeram parte de toda esta bagunça e que só nós sabemos o quanto foi especial...

Amo vcs, meus amigos !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aline estou amando esse blog seu gatissima, Parabens