sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Enfim sexta !!!

Esta semana foi o ó do borogodó, um tanto corrido, cansativo, com gripe, com preguiça, com tantas coisas para fazer e muitas que ainda não consegui dar início...

Terminei de ler o livro da biografia do Tim Maia e amei, é perfeito e muito bem escrito.

Preciso sair na correria e comprar os presentes dos pequenos.

Hoje vamos jantar em um restaurante japonês, vou me acabar nos sushis, mesmo sabendo que depois vou chorar lágrimas de crocodilo por causa da minha dieta que não vai para frente e nem para trás.

Por enquanto é isso !

Desejo á todos um ótimo final de semana, aproveitem porque eu vou... e muito !

4 comentários:

Karla Hack dos Santos disse...

Já tinham me falado desta biografia..
Pelo jeito é boa mesmo...
Acho que vou lê-la

;D

bjus

Anônimo disse...

tb estou de dieta e adivinha: Não saí do vou fazer, e olha q quero perder só 1Kg hein.

றαh. ۞ disse...

eu comecei fazendo uma dieta também :S mas deixei de lado, não conseguia de maneira alguma ¬¬ daí depois que parei tô conseguindo emagrecer! AHOUAIHAOIUH pode?! hehe;

bom fds!
beeijos ;*

Anônimo disse...

É... quando sair daqui da empresa tb irei comer sushi, ótimo final de semana.

RUBENS CORREIA
www.blogdorubinho.cjb.net