sexta-feira, 19 de setembro de 2014


Pois é e que força...

Nunca imaginei que seria tão difícil, nunca imaginei como seria tão cansativo e frustrante.

Lamento ter que em alguns momentos engolir para poder continuar, porque a princípio não há outra opção.

Ter que se reportar a uma pessoa péssima é um saco.

Gostaria de poder virar a mesa, dar um fuck of e adeus, mas ainda não posso...

A semana inteira perdendo 10 horas do meu dia para nada.

Nenhum aprendizado, nenhum fundamento, mas é preciso.

Sempre é preciso e eu estou cansada.

Cansada e me sentindo sozinha nesta caminhada.

Não que seja ruim, porque mesmo assim eu caminho, mas cansada de verdade.

Chega ser um abuso, sinceramente.

Cansada de pessoas inúteis, de cabeças atrasadas e desrespeitosas.

Poderia colocar tudo em um saco de lixo e jogar longe, mas...

Ainda é preciso.

Força querida, força na peruca...

Nenhum comentário: