domingo, 21 de setembro de 2014


Este final de semana pude estar presente no casamento de um super amigo.

Fiquei extremamente feliz com a lembrança e o carinho.

Ser convidada para um evento tão lindo como um casamento é porque realmente sou especial e este meu amigo é alguém que há tempos está presente em minha vida, é extremamente querido.

Foi realmente lindo.

Sempre que participo de um casamento, sinto um encantamento e acabo me emocionando.

É uma linda prova de amor, um lindo começo.

Um dia sonhei com tudo isso, atualmente não sei mais.

Talvez se eu estiver com alguém que realmente inspire tudo isso e que faça parte da relação este tipo de comemoração, eu encararia.

Só afirmo que é lindo e que nem todas as pessoas chegam nesta vida para passar por tudo isso.

Viva o amor e a oportunidade.

Rogério e Elisangela, toda a felicidade do mundo á vcs !!! 


Nenhum comentário: