terça-feira, 19 de agosto de 2014


Ás vezes sinto receio, parece que o mundo parou e eu fiquei.

Ás vezes sinto que não faço parte deste mundo, olho do alto e não me sinto á vontade com o que vejo.

Não sei se poderia ser diferente ou eu mesma nunca me contento.

Só tenho certeza que poderia colocar tudo em um saco e jogar no lixo.

Não sei se valeu a pena, só sei que não houve bons resultados e muito menos pontos positivos.

Gostaria de ser intocável e muitas vezes não sentir absolutamente nada.

Na próxima vida quero ser uma folha caída, passar despercebida e não sentir absolutamente nada.

Cansada de olhar, observar, engolir e ter que vivenciar.

Queria não ter e muito menos criar vínculos.

Não quero mais nada, nem aqui e muito menos lá.

Não estou cinza, apenas estou sem cor...

Nenhum comentário: