quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Tem coisa mais gostosa do que programar, ir atrás, fazer e acontecer quando trata-se da festa de aniversário de um filho ?
Meu filhote logo mais fará 10 anos e desde então todo ano é motivo para comemorar, é o meu presente, meu tesouro, é a minha vida !!!
Correndo atrás dos preparativos.


Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Bom dia!

Hoje,em casa,resolvi dar uma atenção especial a ti.Jesus,quanta coisa bacana aconteceu contigo,quanta conquista que valeu a pena o sacrifício.Deus lhe deu um amor,uma sobrinha e um filho que já vai para casa dos 10 anos,respirando saúde e muitas benção divina.Querida não acredito na sorte,mas sim em pessoas e acho que Deus opera nas de bom coração e bons pensamentos e atitudes,claro que há dias que estamos tristes,mas creio eu que você sendo um ser irradiado de luz,sabe que após a tempestade sempre vem o raio de sol.Lembre-se que meus pensamentos eu elevo a Jesus para que Ele sempre esteja ao seu lado para o que der e vir.Carinho grande tenho por ti.Deus abençoe esta linda família!