domingo, 11 de novembro de 2012


Dia 12/11/2012 ás 21hs está marcada a chegada da minha sobrinha Maria Luíza.

A data foi agendada nesta última sexta-feira e confesso que estou extremamente ansiosa, aliás, estou até nervosa.

Quando foi a minha vez não fiquei assim, acredita ?

Marquei a cesárea, estava tão tranquila para a chegada do meu filho e graças á Deus foi tudo perfeito.

Ganhei o meu maior presente, foi o dia mais feliz, único e inesquecível de toda a minha vida.

E é justamente isso que desejo para a minha irmã, que esta hora divina seja mais do que especial.

Que Deus, Nossa Senhora do Bom Parto, nossos santinhos, nossos anjos estejam ao lado dela, da Malú e do Dr que trará a nossa princesa.

Pois é Amanda, agora inicia a fase mais linda de sua vida, ser MÃE !!!

Que venha logo este encontro com a nossa princesa !!!

Estou feliz, muito feliz !!!

Nenhum comentário: