quinta-feira, 8 de novembro de 2012

5 Meses...

5 meses e 31 quilinhos eliminados, jogados fora definitivamente !!!

Agora começo a sentir a diferença, antes estava muito mais preocupada e com receio de não conseguir emagrecer, mas a cada dia percebo que aos poucos tudo acontece.

Estabelecer uma regra e ter atividade é algo fundamental.

Com o tempo você percebe que hábitos antigos já não existem mais, não faz mais parte, porque não cabe, porque faz passar mal, porque não faz o organismo sentir-se bem, enfim.

Ainda não tomo bebida alcoólica e refrigerante, porém não sinto falta.

Já fui várias vezes em restaurantes, festinhas, eventos que envolve comilanças e sinceramente não é algo traumático, você simplesmente come aquilo que te satisfaz e pronto.

Muda o organismo, muda o psicológico.

O cabelo continua caindo, mas uma hora pára.

Ás vezes fico desesperada com o meu amigo intestino, mas logo presto mais atenção na alimentação e tudo melhora.

Em compensação estou começando a fase de curtir mudar o guarda roupa, comprinhas mais do que necessárias e outras coisitas mais.

Graças á Deus tudo sob controle.

E vamos seguindo, porque a minha meta é eliminar mais 15, assim já concluo a minha meta pessoal.

Quem disse que seria fácil ???

Sou guerreira !!!

Beijos !!!
 

Nenhum comentário: