sábado, 25 de fevereiro de 2012

A minha irmã resolveu comemorar o aniversário dela em 2 locais.

Ontem fui conhecer este tal de Maava.

Bom, já fui avisada que lá só rola sertanejo e pagode, mas é aniversário e vamos que vamos.

Principalmente porque o meu cunhado adora, então como saímos várias vezes juntos, vale a pena acompanhar com certeza, independente do meu gosto.

Local bonito, espaço bacana, fomos bem atendidos, para quem estiver afim de paquera lá é o local.

Foi divertido, porque essa turminha é terrível, dei muitas risadas, mas não tem jeito, sou do rock mesmo.

Não aguentava mais escutar Michel Teló, aquele povo dançando de uma forma engraçada e como sempre comecei a observar o público, os casais, as pessoas, enfim, muitas figuras...

Valeu a pena e hoje tem mais !!!

Nenhum comentário: