terça-feira, 13 de julho de 2010

12 de julho, acordei com 32 anos...

E acordei feliz, porque eu já me sentia aos 32...

Adoro anos pares e este foi esperado com bastante vontade.

Como já mencionei em posts anteriores, não tenho problemas com a idade, porque sinto que a cada dia que passa aprendo mais, vejo muito mais coisas e vivo intensamente o que tenho e o que preciso viver.

Acho incrível esta oportunidade que temos de aproveitar o tempo, sentí-lo e algumas vezes até perdendo-o, mas taí a magia da coisa, vivendo e aprendendo.

Este ano optei por algo mais tranquilo, não agitei baladinha, mas comemorei em família, juntamente com o meu irmão que fez aniversário dia 09/07.

Amei todas as formas de carinho, as palavras, os desejos, os abraços, os presentes, o churrasco, os telefonemas, o meu filho cantando parabéns pra mim no telefone e a sensação maravilhosa e verdadeira de sentir-me querida e repleta de pessoas especiais em minha vida.

Agradeço à Deus por tanta coisa boa e vamos que vamos, porque sei que os meus 32 anos serão mais do que especiais.

Beijos, beijos !!!

Um comentário:

cris. disse...

uma delicia completar mais uma estação com a convicção de que tudo vai melhorando!
aproveite cada dia mais sua fase balzaca, minha querida!
beijos!