terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novembro já começou com calor total...

Dizem que feriado de finados sempre chove, mas nem rolou, ontem estava um calor insuportável aqui em SP, tanto que passei a tarde inteira na piscina com o JP.

E por falar em finados, não consigo associar este feriado ao seu real significado, principalmente porque não preciso passar por esta data para lembrar dos entes queridos, que por aqui já não estão mais em carne e osso.

A pessoa mais próxima que perdi foi o meu avô, mas não tenho esse sentimento de perda, sinto muita saudade e lembro de tantas coisas lindas que passei e tive ao lado dele, então este sentimento preenche qualquer dor, então é como se ele estivesse viajando, quando tenho vontade acendo uma vela, converso com ele e recordo, sempre recordo...

A cidade não ficou vazia, tanto que no sábado eu e o Eric tentamos assistir a um filme que passava na Mostra de Cinema e não conseguimos ingressos...

Só sei que o meu feriado foi de muito calor, pesquisa na Rua 25 de Março, orgia gastronômica oriental, piscina, carinho e muita preguiça.

E vamos que vamos, começar mais um mês, novembro já !!!

Beijos !!!

Nenhum comentário: