segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia 20 de julho, dia do amigo !!!

Uma das coisas que mais encantam em minha vida, são os amigos e as grandes amizades que conquistei no decorrer...

Já tive amiguinhos na escola, amigos de colegial, amigos vizinhos de casa, de prédio...

Amigos on line, amigos mais do que reais, amigos de longe, amigos de perto...

Uns loucos, outros benditos, alguns insanos e outros engraçados...

Amigos que se tornaram irmãos de alma, outros que só serviram para escrever apenas alguns capítulos, mas que mesmo assim, não deixaram de ser amigos.

Tive decepções sim, mas que passaram tão despercebidas, porque estou cercada quase 100% de pessoas queridas, portanto, sou uma pessoa de sorte...

Aos meus amigos, cada um com o seu encanto, deixo aqui o meu carinho, o meu agradecimento e a minha alegria por poder compartilhar grandes momentos de minha vida junto a vocês, não só hoje, mas ontem e sempre...

Deus foi muito bacana ao inventar " o amigo de verdade ".

Amo todos vcs !!!

Beijos !!!

Nenhum comentário: