segunda-feira, 18 de maio de 2009

Essa mídia enjoa...

Sinceramente, estou enjoada das mesmas notícias, das mesmas pessoas, dos mesmos artistas, das mesmas figuras carimbadas...

Hoje em dia ficamos sabendo que a fulana saiu para jantar, que foi ao mercado, que dançou, que deixou a calcinha aparecer, que ficou viúva, que comprou roupas, que comeu alface e deixou vestígios nos dentes e enfim, cansa essas notícias sem noção...

Dificilmente você lê, escuta ou vê que o ciclano está com novos projetos no teatro, que o beltrano está no cinema, que a fulana está em curso, etc...

Tenho certeza que o público tem grande culpa nisso, eu por exemplo não dou ibope para a Rede TV, não me baseio pela veracidade das informações da Globo.com e fofocas, estou longe...

Escolhi como imagem a Susana Vieira, esta é uma das campeãs em aparecer por besteiras e o que me chamou a atenção, não foi ela posar como capa de uma revista, mas sim o photoshop mal feito...

Se você notar bem, principalmente nós mulheres, sabemos que é impossível ter uma axila de boneca barbie, tão bonitinha como esta, agora imagina para quem tem mais de 60 anos.

Pode-se fazer tratamentos de beleza, plásticas e enfim, existem coisas que o tempo não muda...

E cadê as gordurinhas no meio das pernas ???

A Susana realmente está linda, parece uma Barbie, corpo feito de plástico...

Beijos e boa semana !!!

Nenhum comentário: