sexta-feira, 15 de maio de 2009

Confesso que grande parte desta semana, o meu humor esteve à zero grau...

Sabe aquela vontade de matar alguém, explodir, bater, xingar, fazer tortura chinesa e outras coisas terríveis ???

Assim que eu me senti e o pior, nem posso dar a famosa desculpa da TPM...

Acho que todo emprego deveria durar 3 anos, assim não correríamos o risco de enjoar e logo modificar para outro emprego, novos ares.

Transporte público é o ó do borogodó, mas não tem jeito, para quem mora aqui em SP, mesmo tendo um carro, um dia você precisará utilizar o metrô.

Odeio quando você liga para o celular de alguém e não consegue falar...

Enfim, não quero mais dar motivos horrorosos, porque nem paciência para isso estou tendo, mas como me conheço, logo logo tudo isso passa, preciso só de um tiquinho de carinho...

Mesmo tudo marron ( porque odeio a cor marron ), certas notícias me fizeram sentir um pinguinho de alegria: show do Sisters of Mercy em junho, Cat Power em julho e Depeche Mode em outubro...

Pois é meus amigos, que o nosso final de semana seja especial...

O meu sinto que será e que voltarei com a corda toda na segunda...

Beijos, beijos, beijos !!!

Um comentário:

Lari Reis disse...

Há dias em que o mundo devia parar. Dar um descanço pra gente, num é?!
Mas como você bem disse, isso passa. Passa por a gente saber que precisa passar ou até mesmo por nos conformarmos com essa situação e aceitar tranquilamente que tudo recomece.
Coisas da vida =)

Não sei se você já passou pelo de férias depois do útimo post. Detesto fazer propaganda, mas convidei meus leitores pro meu blog novo: Rosa cor de chá, o link tá lá! Se tiver interesse, passa lá pra conhecer!

BEijo;* Aline.. e desculpa a publicidade inadequada!