terça-feira, 19 de maio de 2009

Gosto de ter contato com pessoas criativas, pessoas que independente da fase em que se está passando, não tiram o sorriso do rosto e acima de tudo, não deixam de acreditar.

Gosto de ouvir histórias, relembrar a minha própria estória de vida e poder enxergar que nada acontece por acaso, nada foi em vão.

Gosto de ver as pessoas que amo e que tenho consideração, sendo felizes, conquistando tudo de bom a cada dia e participar das comemorações.

Gosto de sentir o alívio que a fé me traz, quando penso e sinto que com fé, tudo se passa e tudo se ajeita, porque estamos aqui para aprender a ser feliz, certo ?

Enfim, hoje o meu coração está assim, sentindo o Universo e acreditando sempre, que tudo pode ser melhor, que tudo passa, que coisas boas ficam de certa maneira e que as coisas ruins, se vão no tempo.

Um grande abraço a todos os meus irmãos de alma...

Nenhum comentário: