segunda-feira, 11 de maio de 2009

Você se lembra ???

Programa " Porta da Esperança ", no SBT...

Cá entre nós, é bem típico do Silvio Santos criar um programa como este...

Mais uma vez recordando a minha infância, lembro-me que ficava vidrada para que a porta se abrisse e dentro dela o tal desejo consolidado...

Confesso que na época, cheguei a escrever para o programa, pedi para os meus pais um videocassete ( que na época era a última invenção ) e para eu mesma, uma coleção completa da Barbie...

KKKKKKKKKKKKKKKK, Até hoje não fui sorteada...

Belos tempos...

Beijos !!!

2 comentários:

Lari Reis disse...

"Até hoje não fui sorteada..."
HAHAHAHAHA! Vai na fé, Aline! Um dia eles te chamam! Hehehe..
Te contar uma historinha... Quando eu era pequena, minha tia me deu um cachorro que ela pegou na rua. Ele tava bem cuidado, levamos ao veterinário e estava tudo bem. Passou um tempo e o bichinho ficou doente. O veterinário falou "se em dois dias a gente não ligar é porque ele morreu". O detalhe é que a criança aqui entendeu 2 anos. Esperei os benditos 2 anos e perguntei "mãe, agora o cachorro já pode voltar?"
Viu, espereee! Talvez eles te chamem... Eu acreditava que meu cachorro ia voltar! hahahaha!!

BEijo;*

Faninha disse...

caraaambaaa...
só o silvio santos pra inventar umas coisas dessas.....
a esperança é a ultima que morre...
sera que a porta da esperançaa é a ultima que fechaa?
kkk'k'k
bjiiim