terça-feira, 21 de outubro de 2008

Não quero entrar em detalhes e muito menos colocar a minha opinião e revolta sobre tantas tragédias humanas que temos presenciado e vivenciado a cada dia...

Também não sou uma pessoa que vive a levantar bandeiras, procuro sempre caminhar pelo caminho do bem e respeito o meu próximo.

Porém não posso negar que estou assustada e enojada com tanta coisa ruim que vem acontecendo, o ser humano quando quer fazer ruim, faz e faz bem ruim mesmo.

O que será do nosso futuro ???

O que será dos nossos valores ???

O que será dos nossos filhos ???

Deixo aqui os meus sentimentos para todos aqueles que estão sofrendo por alguma violência, ou que padecem em luto, em choro...

Precisamos abrir os olhos e que Deus cuide de cada um de nós !

Beijos á todos e uma ótima semana !

7 comentários:

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Eu também fico abismado com o tamanho da maldade humana. Fala-se tanto em Paz, Harmonia, Caridade... No entanto, só se fala, pois poucos se agradam diante da abençoada oportunidade de renunciar afim de auxiliar.
Confiemos totalmente no Pai Celeste, e façamos a nossa parte.
Um dia tudo mudará para melhor. Deus me permita contribuir com algo, por mais insignificante que seja, para a edificação do Bem.

Grande beijo. Fique com Deus, na Paz.
_________________________

Visita o meu? http://horateologica.blogspot.com/

Karla Hack dos Santos disse...

Este mundo está num ritmo crescente para uma colisão indesejada.. Não adianta fechar os olhos, porque o som também remete as perguntas que vc expôs no post!
Também gostaria de saber o que será de nossos filhos?

;P

bjus

Vitoria Viana disse...

interessante seu texto
http://vitoriaviana.blogspot.com/

Anônimo disse...

Procuro elevar meus pensamento ao positivismo, e acreditar que tudo isso está passando e que o ser humano ainda vai se elevar.

Strella disse...

Tenho de concordar de o futuro de todos está indo em direções preocupantes.
Mas prefiro pensar que "cada criança que nasce, significa que Deus ainda não desistiu da humanidade."

_______________________________

não é tão grande coisa, mas espero que dê uma olhada:

http://stellastrella.blogspot.com/

beijos e abraços

Ian Fleury disse...

Fico feliz que tenhas voltado no Blog....=]

brigado pela força!

qualquer coisa é só chamar..

abs!

rafael geremias disse...

Olá Açine obrigado pela sua visita.
Estou adorando seu blog e meu comentário a respeito disso é que apesar de tudo, o mundo está melhorando, retroceda ao passado e talvez isso que está acontecendo é mínimo.

Espero, e acredito, que um dia ainda viveremos plenamente

beijos

Rafa