domingo, 1 de novembro de 2015


Gostoso é sentir saudade quando você sabe que poderá matar.

Quando fecho os olhos e respiro fundo, tudo o que vivenciamos passa como um filme.

Me faz acordar feliz e dormir em paz.

Todas as saídas, bagunças, programas, estradas, trocas, amor, carinho, diálogos, dores e sabores, dividimos de uma forma natural, deliciosa e muito cúmplice.

Tudo é feito com boa vontade, porque queremos.

Tudo é encantamento, porque tenho certeza absoluta que é o meu número.

E tudo é muito simples, porque para ser feliz, a simplicidade é a palavra da ordem.

Desejo que eu possa me deliciar com inúmeros cafés da manhã, com o sorriso que encanta, com o abraço que aquece, com a mão que me puxa, o apoio e o acreditar na minha pessoa de olhos fechados e a nossa construção que aos poucos torna real aquilo que sempre sonhamos.

Hoje sou muito feliz, vivo o real.

Obrigada Universo pela chance de virar a página e escrever mais um capítulo, um dos mais lindos da minha vida...

Nenhum comentário: