domingo, 1 de novembro de 2015

É muito amor...


Desde sempre ganhei muitos objetos para o meu enxoval, todos feitos com muito carinho pela minha avó Terezinha e pela bisa Ruth, inclusive todos estão guardados, muito bem guardados.

Hoje recebi mais presentes feitos pela Vovó Terezinha e óbvio que fiquei encantada, muito emocionada com tanto amor.

Só posso reforçar aquilo que sempre disse, são anjos em minha vida.

Sabe aquele tipo de atitude que te faz sentir-se amada ?

Pois é, é isso que verdadeiramente sempre senti com relação as minhas avós e ao meu avô Tico.

Eternamente grata por acreditarem em mim, sem julgamentos, dando colo, carinho e amor a cada respiro.

Vovó Terê, obrigada por fazer parte da minha vida, apoiar e acreditar neste meu novo desafio e nesta nova etapa que a cada dia está mais próxima.

Vou ter uma casa recheada do seu amor e isso não tem preço.

Amo você !!!



Nenhum comentário: