quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Esses dias pude ler algumas observações de amigos, conhecidos e achei tão bacana.

Uma amiga que há anos usou o cabelo alisado, de repente cortou curtinho, assumiu o crespo e ficou tão mais bonita.

Uma conhecida completou 40 anos e deu um dane-se a tudo, está feliz com a sua atual condição, sem preocupar-se com os outros, com as críticas, com os ganhos ou as perdas.

Pessoas que viveram situações tão doloridas e complexas, porém não perderam a sensibilidade e a certeza de dias melhores.

Pessoas bem resolvidas são tão deliciosas.

Gente que virou a mesa, mudou de carreira, local, país, pensamentos, pares e enfim.

Quando olhamos verdadeiramente para dentro de nós, aceitando os nossos defeitos, as nossas qualidades, aquilo que queremos e aquilo que definitivamente não queremos, tudo fica muito mais fácil, muito mais honesto.

Quando nos aceitamos e nos perdoamos, tudo fica muito mais claro e colorido.

Estou saindo de uma fase onde só consegui visualizar o que não era bacana, mas hoje sei que nem tudo é desta forma, temos os dois lados da moeda.

O auto conhecimento, a auto aceitação, aceitar a realidade e fazer dela o melhor, torna-se tudo mais suave, já que este mundo em que vivemos nada é tão fácil.

Quanto mais encontrarmos o equilíbrio, alinharmos as nossas questões pessoais, o positivo com o negativo, é perfeito para continuar a escrever a nossa história.

Não abro mão do respeito, da dignidade e a liberdade de poder fazer as minhas escolhas, uma vez que o resultado é por minha conta e risco.

O que não quero para mim, jamais desejo aos demais.

E na minha atual situação, não tenho nada a perder.

Não aceito abrir mão do que realmente quero para agradar os demais, seja quem for.

Estou saindo deste círculo vicioso.

E quem não quiser caminhar ao meu lado, com certeza ficará no meio do caminho.

Sorrir, viver feliz e mais leve, combina muito mais comigo.

Quem me conhece, sabe.

Esta é a meta e vou seguir nesta direção.

Que todos possam ser o que verdadeiramente são.

Honestidade à todos, neste mundo tão bonitinho mas ordinário, é o que desejo a mim e a você.

Boa noite !!!

  


Nenhum comentário: