quarta-feira, 3 de junho de 2015


Triste quando alguém tão próximo torna-se estranho, indiferente e impessoal.

Triste quando por conveniência você precisa manter esta pessoa em sua vida.

Mesmo que seja de uma forma distante, mas deve manter.

Nesses últimos tempos tenho estado em aprendizado constante.

Vivenciei situações muito próximas e outras só no observatório, que infelizmente trouxeram uma realidade que não fazia parte ou talvez eu não quisesse enxergar em meu mundo.

Ahhh mundo tão desigual...

Mas como tudo tem um lado positivo e mesmo que seja velado, estou aprendendo e continuo aprendendo.

Saber colocar certas pessoas em seu devido lugar é uma tarefa complexa.

Saber diferenciar quem vale a pena de quem não faz tanta diferença, é muito importante.

Perder tempo já não faz parte e machucar-se com questões que fogem do seu controle, que não é de sua responsabilidade e que o externo te traz sem você querer, também não vale a pena.

Está mais do que provado que a decepção não mata.

Mas também está mais do que provado que vale a pena se amar mais, se respeitar e parar com a questão da auto-sabotagem.

Chega um certo momento que é fundamental ser um pouquinho egoísta.

Calar-se, olhar para dentro e cuidar do que é seu.

O seu eu e nada mais. 

Nenhum comentário: