quarta-feira, 3 de junho de 2015

Show Titãs 30/05







Um dos primeiros shows que fui nesta vida foi do Titãs.

Há poucos anos atrás assisti Titãs na Virada Cultural SP.

Este ano pude conferir na Virada Cultural de Mogi das Cruzes/SP.

Sou suspeita em falar desta banda porque eu gosto muito, principalmente da época oitentista e do álbum " Cabeça Dinossauro ".

Paulo Miklos é o meu querido kkkkkkkkkkkkkk

Desta vez foi muito interessante.

Assistimos o show acompanhados de uma chuvinha chata e gelada, mas ficamos bem próximos, porque diferente da capital, esta virada em Mogi foi bem tranquila.

Não estava lotado, povo muito mais tranquilo, tudo muito passivo.

SP é muito mais complexo, perigoso e até nojento.

Valeu muito a pena.

Antes conferimos " Mustache e os Apaches ", banda que eu não conhecia e que surpreendeu positivamente.

Mas voltando ao Titãs, não tocou uma das minhas músicas preferidas, mas " O Pulso " compensou e cá entre nós, estão velhinhos, bem velhinhos, rs...

Nenhum comentário: