terça-feira, 31 de março de 2015


Já ouvi tantos " eu te amo " e muitas vezes acreditei.

Passei por tantas histórias...

Um dia acreditei, outro desacreditei, aprendi, desaprendi, chorei, ri, cheguei tantas vezes ao limite e seja qual for o motivo, passou...

Nada nesta vida é por acaso e acredito de verdade que iríamos nos encontrar, seja como for.

Da amizade veio o encantamento.

Do encantamento veio o presente.

O meu parceiro é alguém que admiro e quero muito bem.

Forte não só na aparência, mas em sua personalidade, em sua força interior.

Coleciona histórias bacanas, complexas e de todas elas, transformou em um grande aprendizado.

Hoje ele sabe muito bem o que deseja, o que quer para a sua vida e o que definitivamente não mais condiz.

É objetivo, tem um ótimo gosto musical, uma cara de mal, mas é um encanto.

Agrada, troca ideias, adora cultura, é gentil, motociclista, grandão e adora dar pitacos kkkkkkkkkkkkkk

Cozinha, capricha, é detalhista e muito inteligente.

Conversas deliciosas, cheiro bom e a segurança do abraço, aquele que é meu, seja qual for o momento, a situação, sem nada em troca, apenas é meu.

É de uma generosidade inacreditável, extremamente educado e do tipo da pessoa que coloca a mão na massa, não tem preguiça, encara e mesmo com dor, segue sorrindo.

E por falar nisso, tem o sorriso mais lindo e sincero que já vi.

A troca de energia, o amor e o respeito, como somos parecidos, inclusive na teimosia.

E com tudo isso, posso dizer que tem o dom de transformar toda e qualquer dificuldade em algo positivo, mais colorido.

Acredita e fortalece.

Acredita em mim, acredita em nós.

Eu aqui, só posso dizer que se um dia eu pedi ao Universo grandes mudanças, você realmente veio no " pacote ".

Sinto segurança e amor, mas um amor diferente de qualquer outro.

Porque quero, porque desejo, porque vou longe e porque é você;

Ah como gostaria que pessoas tão próximas percebessem o quanto estou feliz e o quanto você me faz bem.

Obrigada por pegar verdadeiramente em minha mão e me levar.

Independente do que possa acontecer, sei que estaremos juntos, lado a lado, vencendo cada obstáculo, sem julgamentos, sem porquês, apenas correndo atrás do que é nosso. 

Amo e agradeço por tudo.

Você me encanta e o mais gostoso, inspira.

Hoje tenho a oportunidade de enxergar tudo tão pleno e colorido.

O meu amor é assim, complexo e delicioso.

Desejo de coração que o mundo inteiro tenha a oportunidade de vivenciar uma relação de paz, batalha e sentimentos puros.

Eu estou vivendo...

Obrigada Universo !!!

Ao som de Imagine Dragons - It´s Time...

Nenhum comentário: