quarta-feira, 18 de março de 2015


Há anos atrás viajei para um lugar em que o ceú era tão limpo que conseguíamos ver muitas estrelas cadentes.

Juro que não acreditava, mas vi e achei tão sublime.

Deitei na pedra e fiquei olhando para aquela festa, estrelas de um lado para o outro, que coisa linda.

Encheu o meu coração de coisas boas, como eu era diferente naquela época e naquele momento.

Jamais passaria pela minha cabeça que iria passar por tantas mudanças, tantas tristezas e tantas alegrias.

Não sei dizer, ou melhor, não me recordo quais eram os desejos, o que gostaria naquela época, talvez um amor, mudanças, não sei dizer mesmo.

Só sei que muita coisa mudou.

Se alguém contasse tudo o que passei, iria rir, chamar esta pessoa de louca e jamais acreditar.

A vida realmente surpreende.

Mudei tanto que hoje, se tiver a oportunidade de ver novamente este cenário tão lindo, com certeza não pediria nada, apenas iria curtir e guardar toda a energia aqui dentro.

Nenhum comentário: