quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Faz tempo que não passo por aqui e vou dizer aquilo que há um tempo venho dizendo:

ESTÁ CORRIDO, MUITO CORRIDO !!!

Estou super feliz com a nova rotina de estudos, as pessoas que conheci, as bagunças e as novidades que venho aprendendo...

Profissionalmente venho angariando mais conhecimentos e a cada dia é um novo desafio.

Nessas andanças vejo também como existem pessoas que tem o dom de complicar.

Para ser líder tem que ter o dom e não é todos que o possuem infelizmente, mas vamos que vamos.

Filhote lindo, afilhadas amadas, minha família bem, amor sempre especial, preciso emagrecer mais 5 quilos, cortar o cabelo e ganhar dinheiro, só isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou cansada, sonho com férias, mas sei que uma hora chega o verdadeiro reconhecimento, vou colher coisas bem bacanas, com certeza !!!

Outra coisa: QUE FRIO !!!

Acredito que este é o inverno mais terrível de toda a minha existência e isso deve-se a perda de peso, com certeza.

Nunca senti tanto frio em toda a minha vida...

E é isso aí...

Vou nanar, estou mortinha, beijos !!!

Nenhum comentário: