quarta-feira, 3 de julho de 2013

Resquícios de junho...


Demorei para passar por aqui, só correria, correria e mais correria.

Dizem que entramos no inferno astral um mês antes do nosso aniversário, mas sinceramente não sei se acredito ou desacredito.

Talvez eu esteja encarando certas dificuldades com outros olhos, com mais experiência e a certeza de que nada é por acaso.

Em junho trabalhei muito em todos os sentidos, o mês passou voando, estive em família, meu filhote bem, fiquei doente ( talvez foi o meu organismo respondendo por uma fase de grande ansiedade ) e dei um grande passo.

Há tempos pedia, desejava e corria atrás de mudanças e no meio deste mês tão corrido veio esta oportunidade.

Eu simplesmente abracei.

Sinto aquele gostinho de coisas novas, motivação, vontade de caminhar mais à frente.

Aliás, mais uma prova de que posso e devo ir atrás de tudo aquilo que realmente desejo.

Em contra partida tive provas nítidas e concretas de que possuo anjos em minha vida.

Situações que vão e que vem, pessoas bacanas, especiais, sensações e tudo mais.

Meu amor sempre ao meu lado, a minha família firme e forte, enfim...

Obrigada meu Deus, obrigada Universo, que os meus caminhos sejam guiados e traçados para um fim mais do que especial e vitorioso, eu estou fazendo por onde.

Boa noite !

Nenhum comentário: