domingo, 28 de julho de 2013

Engraçado como nos decepcionamos com as pessoas.

Um dia alguém me disse, se você está na " gozolândia ", muito estão contigo, quando a situação muda, cadê os " muitos " ?

Nunca me senti abandonada, mas me decepcionei demais com certas atitudes e com certas amizades.

Como são lindas as pessoas que ainda não conhecemos verdadeiramente bem.

Com o tempo as máscaras caem.

Com o tempo mostra-se a essência e nem sempre é aquilo que queremos ver.

Hoje em dia o egoísmo impera, infelizmente.

É cada um por si e Deus por todos.

Graças à Deus tenho um caminho iluminado e caso em algum momento escurecer, tem sempre uma mãozinha abençoada para me puxar.

Tenho preguiça de contatos fúteis.

Amizade é algo muito maior do que se acha e muito maior daquilo que se dá, que se doa.

Antes de dizer sou seu amigo, cresça e faça por merecer.

Evite decepções, saiba verdadeiramente definir quem merece ou não o seu amor, consideração, parceria e amizade sincera.

Simples !

Nenhum comentário: