domingo, 14 de julho de 2013

E o dia 12/07 passou...


Pois é, mais um aniversário muito bem comemorado.

Mais um ano optei por algo tranquilo, junto dos meus e isso definitivamente é muito bom !

Fiquei extremamente feliz com todas as demonstrações de carinho, ligações, recadinhos, e mail´s, sms´s, abraços, mimos, presentes, enfim, tenho muita sorte de estar cercada de pessoas muito especiais.

Agradeço á Deus por toda a minha família, meu filho, meu amor, tios, primos, minhas afilhadas, meus irmãos de alma, enfim, me senti querida e extremamente animada para este meu " ano novo ", sei que será mais do que especial e mais uma caminhada de sucesso.

Como é bom compartilhar coisas deliciosas com as pessoas certas, as pessoas que verdadeiramente fazem parte da nossa vida, pessoas que nos amam de verdade.

35 anos de muita estória... Só eu sei kkkkkkkkkk

Que venha o meu ano novo !!!

Nenhum comentário: