terça-feira, 1 de janeiro de 2013

RETROSPECTIVA 2012...

Adoro fazer retrospectivas, principalmente quando trata-se de um ano mais do que especial.

2012 iniciou-se com uma grande missão: trabalho e saúde.

Foi um ano em que mergulhei de cabeça em minha assessoria, trabalhei muito até o último dia do ano e com dedicação tive resultados extremamente positivos.

Sei que é só o início da minha jornada, pois tive provas muito bacanas de que não estou morta no mercado de trabalho, muito pelo contrário, existem sim grandes possibilidades.

Finalizei o meu tratamento médico e finalmente chegou o grande dia da cirurgia " 08.06.12 ".

Neste dia tudo mudou e mudou para melhor.

Aprendi que quando queremos temos que ir atrás, batalhar, fazer tudo da melhor forma possível  que o retorno vem, sempre vem.

Chegou a hora de fechar os olhos e cuidar um pouco mais de mim, consegui ! 

Estive cada vez mais próxima da minha família e das pessoas que amo, foi maravilhoso.

O nascimento da minha sobrinha Maria Luíza, que encheu as nossas vidas de muita felicidade e amor.

Meu filho a cada dia sendo motivo de orgulho.

Crescendo feliz, com saúde, tendo uma personalidade linda e cada vez mais meu companheiro.

Todos com saúde, todos correndo atrás de seus objetivos.

Acrescentei pessoas lindas em minha vida e distanciei pessoas que não fazem a mínima diferença.

Fiquei noiva e venho curtindo muito o meu querido e grandioso amor.

Não tive tempo para tristezas, pois as conquistas foram muitas e intensas. 

Meus amigos de sempre, sempre ao meu lado.

Contemplei tantas coisas maravilhosas, aprendi e fortaleci.

2012 mostrou que tenho todos os motivos e todas as possibilidades para ser feliz, basta colocar a mão na massa, é isso que fiz.

Felicidade não depende de terceiros, depende de si próprio acima de tudo.

Obrigada meu Deus por este ano que passou, quanto conquistei e quanto aprendi.

Obrigada por ser uma pessoa melhor.

Que venha mais e mais missões, sou guerreira !!!

Beijos !!!


 



Um comentário:

Anônimo disse...

Li...
Fico feliz por vc!! Muitas conquistas!! E torço para que neste ano também seja assim... e que te traga ainda mais alegrias.

Nem sei se sou "anônima" pra vc.. Mas o que importa é que vi em vc uma pessoa querida, mas que eu não consegui manter na minha vida.

Seja muito feliz com seus amores...
Beijos no seu coração!!