terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ 2013 !!!

Feliz 2013 queridos !!!

Gostaria de ter passado antes, porém foi corrido e delicioso.

Passar a virada ao lado das pessoas que amamos não tem preço.

Fiz os meus pedidos, mantive os pensamentos positivos, agradeci muito pelo ano que se foi e estou de braços abertos para receber este novo ano, este novo capítulo.

Quero ter saúde, inspiração e muitos motivos especiais para continuar atrás de tudo aquilo que desejo e mereço.

Quero aprender, ensinar, compartilhar e amar cada vez mais.

Tenho muitas coisas para conquistar e uma sede de vitória que não tem tamanho.

Deus está comigo e eu tenho inúmeras possibilidades de continuar escrevendo a minha história de uma forma especial.

Estou e sou feliz !!!

Vamos que vamos 2013 !!!

Beijos !!!

Nenhum comentário: