domingo, 19 de junho de 2011

Final de semana bem tranquilo.

Festa na escola do JP, festinha de aniversário da minha mãe, conversas com amigos especiais, boas notícias com relação ao meu tratamento médico ( parece que estou quase no meio do caminho ) e pensamentos mil, acho que é o que mais faço ultimamente, refletir sobre tudo o que é importante para mim, as minhas metas e as coisas desnecessárias que preciso esquecer.

Meu mundo irá ficar muito mais colorido, eu sinto isso e estou fazendo por merecer.

Que seja uma semana produtiva, assim será !!!

Beijos !!!

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

E isso aí!!!!

Nada como um dia ápos o outro.Somos prova disso,que as vezes o destino nós prega peças,felismente somos pessoas positivas e acreditamos no amanhã!

Fico feliz nas postagens que você publica,transparece de forma positiva que vc esta caminhando rumo as coisas boas.

Reforço,meus votos de uma Excelente Semana.

Até!